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Mesa Presonus Studio Live 24.4.2 AI R$14.150,00 À Vista Magazine
R$14.150,00
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Descrição:

Mesa Presonus Studio Live 24.4.2 AI R$14.150,00 À Vista Magazine Som

 

Fabricante: PRESONUS
Modelo: Studiolive 24.4.2 AI
Referência: 24.4.2 AI Mesa Digital 24 Canais STUDIO LIVE 24.4.2 AI - Presonus
Presonus Mesa Digital 24 Canais STUDIOLIVE 24.4.2 AI Presonus

Seguindo o sucesso arrebatador da série de mesas digitais StudioLive a Presonus traz a StudioLive 24.4.2 AI; uma mesa de som digital de 24 canais especialmente desenvolvida para atender à todas as etapas envolvidas na captura e processamento de áudio em performances ao vivo ou em gravações. Essa nova mesa de som integra recursos vindos da próxima geração da tecnologia de integração ativa, incluindo uma central de processamento dual-core com 64 vezes mais processamento e incríveis 10.000 vezes mais memória RAM que a versão anterior top de linha da Presonus, a StudioLive 24.4.2. Seu sofisticado protocolo de comunicação permite que seja controlada remotamente sem a necessidade de um computador externo.

Destaques importantes são os 24 pré-amplificadores Classe A XMAX™ integrados com chave de comutação de phantom power individual por canal, um pré-amplificador extra com phantom power sempre ativo para a função de talkback, 24 entradas de linha, 10 auxiliares, 4 subgrupos com configuração de atraso (delay) para suas saídas, Fat Channel com processamento de dinâmica e equalização paramétrica, interface de áudio com conectividade Firewire 800 de 40 x 26 canais, entre outros que levam a mixagem digital a um novo nível de sofisticação.

Mesmo tendo um longo arsenal de recursos, esse novo modelo mantém a facilidade de uso e o fluxo de trabalho rápido que ajudou a fazer as mesas de som digitais da série StudioLive um sucesso mundial. Todos os principais recursos de mixagem estão sob os dedos, sem distrações com mudanças de telas ou bancos.

A StudioLive 24.4.2 AI incorpora todos os recursos do premiado Fat Channel presentes na StudioLive 24.4.2, incluindo roteamento flexível, ajuste de panorama, filtro passa-altas e inversão de polaridade em todos os canais, além de recursos completos de gating, compressão e limiter, juntamente com um equalizador paramétrico de 4 bandas para todos os canais, auxiliares, subgrupos e mandadas para efeitos. Aproveitando a imensa central de processamento para a integração ativa, essa nova mesa de som digital permite aos usuários criar dois conjuntos completos de equalização e de dinâmica para cada canal e, em seguida, fazer uma rápida alternação para comparação, usando-se a tecla Alt EQ/Dyn.

Também é novidade neste modelo seis grupos de Mute, com interruptores All, On/Off e Off e mais seis botões para armazenamento de cenas designáveis pelo usuário, que podem ser carregadas instantaneamente. Esta também possui quatro mandadas para efeitos internos: duas para reverbs e duas para delays.

Diferentemente dos modelos anteriores, a StudioLive 24.4.2 AI tem porta Ethernet e USB 2.0, sendo que nesta última pode-se conectar o adaptador USB Wi-Fi para acesso à redes sem fio. Isso permite que você se conecte a uma rede que tenha um roteador sem fio ou via cabo. Usando qualquer uma dessas conectividades o mixer pode ser controlado a partir de um laptop, iPad®, iPhone® ou iPod Touch®; a conectividade FireWire com um computador não é necessária.

Uma linha completa de placas de expansão está disponível para a 24.4.2 AI, entretanto cada mesa de som vem equipada com conectividade FireWire S800 e saídas no formato estéreo com conectividade S/PDIF. Por padrão de fábrica as mesas 24.4.2 AI vem com uma placa adicional com conectores para Ethernet. Duas placas que oferecem os protocolos Dante e Thunderbolt estão à disposição para compra separada.

A StudioLive 24.4.2 AI integra-se totalmente às versões atualizadas do mesmo pacote de software introduzidos para os modelos anteriores da linha StudioLive, como o VSL-AI que faz o controle, edição e manutenção de bancos de dados, o SL Remote-AI, um controle remoto sem fio para usuários de iPad, o QMix para controle sem fio para usuários de iPhone e iPod Touch, o Capture 2.0, software de gravação de áudio pré-configurado e o elogiadíssimo Studio One®, a plataforma DAW do artista. Esta combinação de hardware e software fornece recursos que nenhuma outra mesa de som digital perto de sua classe de preço oferece.
Características
24 entradas de linha e de microfone pré-amplificadas com circuito classe A XMAX™
4 subgrupos
Saídas no formato estéreo e mono
10 mandadas auxiliares
Interface Firewire S800 com 40 canais de entrada e 26 de saída (24-bit/48 kHz)
24 faixas de canal
Controle de compensação de ganho de -20dBV a +20dBV para linha e de -15dBu a +65dBu para microfone (80dB de ganho)
Interruptores individuais de Phantom Power de +48V
Seletor para entrada de áudio digital
Faders de precisão com 100mm
Botões Solo e Mute iluminados
6 grupos de Mute
Acesso direto às funções do Fat Channel
Medidor de barra com 15 segmentos em LED incluindo LED de saturação
Insert analógico por canal via plugue P10 TRS no painel traseiro
4 subgrupos, cada um com:
Solo
Mute
Acesso às funções do Fat Channel (exceto filtro passa-alta e inversão de fase)
10 mandadas auxiliares, cada uma com:
Solo
Mute
Envio pré ou pós fader
Controle do nível de saída
Acesso às funções do Fat Channel (com exceção de inversão de fase)
Exibição da mixagem e panorama do Fat Channel
Fontes disponíveis: 24 canais de entrada, entrada auxiliar A e B, entrada Tape, retorno de áudio digital principal, FXA, FXB, FXC, FXD, Talkback
4 mandadas internas para efeitos (dois reverbs e dois delays), cada um com:
Mute
Mandada pré ou pós fader
Controle do nível de saída
Acesso ao Fat Channel (exceto inversão de fase)
Medição do Fat Channel via mandada de efeitos
Botão para exibição da mixagem e Fat Channel
Seção Master
Entrada Aux A e B
Controle de nível (medição do Fat Channel)
Acesso à todas as funções do Fat Channel (exceto inversão de fase)
Talkback
Controle do nível do microfone
Seleção de saída
Botão Talk
Entrada para microfone dedicada no painel traseiro no formato XLR com controle de compensação de ganho e alimentação phantom power de 48V contínua
2 Track
Controle de nível
Botão de roteamento da entrada Tape para o botão Mains (saídas principais)
Botão liga/desliga do retorno de áudio digital
Grupo de Solo
Controle de volume
Sistemas PFL / AFL e Solo In Place
Modos Latch, Radio e CR
Grupo de monitoração
Fone de ouvido com controle individual de nível de saída
Controle de nível de saída para a sala de controle (Control Room)
Botão de envio do sinal do grupo de Solo para os monitores
Botão de envio da entrada Tape para monitores
Botão de envio do sinal do retorno digital de áudio principal para monitores
Botão de envio da mixagem principal para os monitores
Fat Channel com botões rotacionais:
Panorama com medidor de 15 segmentos em LED
Botão Stereo Link para canais de entrada, auxiliares e subgrupos
Reversão de fase (apenas para os canais principais)
Filtro passa-alta: -6 dB/oitava, ajustável de desligado a 1kHz (canais principais e auxiliares apenas)
Gate
Threshold de 0dB a -84 dB
Ataque de 0,02ms a 500ms
Release de 0,05s a 2s
Frequência chave do filtro passa-banda de 40Hz a 16kHz
Filtro passa-banda ressonante de segunda ordem com Q fixo em 0,7 com função Key Listen
Compressor
Limiar (Threshold) -56db a 0 dB
Razão de 1:1 a 14:1
Limiter com razão infinito:1
Ataque de 0,2ms a 150ms
Release de 2,5ms a 900ms
Ganho de 0dB a 28dB
Modo Soft Knee
Modo automático ataque de 10ms e release de 150 ms
Equalizador paramétrico de 4 bandas
Baixas: Pico com varredura de 36Hz a 465Hz ou Shelving com 15dB de ganho ou atenuação
Médias baixas: Pico com varredura de 90Hz a 1,2kHz com 15dB de ganho ou atenuação e Q variável entre 0,1 e 4,0
Médias altas: pico com varredura de 380Hz a 5kHz com 15dB de ganho ou atenuação com Q variável de 0,1 a 4,0
Altas: pico com varredura de 1,4 kHz a 18 kHz ou Shelving com 15dB de ganho ou atenuação
Botão de liga / desliga para Master EQ
Limiter:
Variável de -28dBfs a 0, razão de infinito:1
Botão Alt EQ & Dyn para comparações rápidas entre dois conjuntos completos de ajustes do Fat Channel, 4 subgrupos e saídas principais
Todas as configurações podem ser copiadas entre os canais e os subgrupos e podem ser salvas como predefinições do usuário.
50 presets para bateria, baixo, guitarras, teclados e vocais
4 efeitos internos digitais (2 reverbs e 2 delays), cada um com 50 presets personalizáveis
16 equalizadores gráficos de 31 bandas
Atribuição de cada subgrupo à saída principal
Armazenamento e restituição de cenas
Armazenamento de cenas globais: todas as configurações atuais da StudioLive Até 80 por vez
6 botões de restituição de cena de acesso rápido
Gravação de cena global automática
Nomeação personalizável
Armazenamento de presets do Channel strip
Até 48 de cada vez
50 presets de fábrica para instrumentos e vocais
Função copiar e colar entre canais
Presets podem ser pesquisado por categoria (DRM, VOX, HRN, GTR, BAS, MISC, SYS)
Modo de bloqueio
Medição
Matriz do Fat Channel com 24 x 16 LEDs
Entrada Pré-processador de dinâmica / pré-fader
Saída Pós-processador de dinâmica / pós-fader
Redução de ganho
Aux 1-10 e EFX A-D
Recordação de posicionamento de Fader
Matriz de 8 x 15 LEDs do banco principal
Nível do canal selecionado
Redução de ganho do canal selecionado
Subgrupo 1-4
Saídas principais
15 LEDs para panorama e Balance
LCD de 64 x 194 pontos
Parâmetros de efeitos
Criação de cena, armazenamento e recuperação
Sistema de menus
Página canal de informação com nomeação personalizada
Equalizador gráfico
Dois dígitos para exibição de canal selecionado
Entradas e saídas
24 entradas principais, cada qual com entrada para microfone com conector XLR, para linha com conector P10 e insert com conector P10
2 entradas balanceadas auxiliares com conector TRS P10
1 entrada XLR para microfone de talkback com pré-amplificador XMAX e alimentação de phantom power sempre ativa
Entrada e saída desbalanceada estéreo com conector RCA estéreo (Tape)
Saídas principais com conector XLR (L/R) com controle de nível
Saídas principais balanceadas com conector TR P10 (L/R)
Saída mono com conector XLR com controle de nível
Saídas balanceadas para sala de controle com conector TRS P10
Saída para fone de ouvido com conector TRS P10
4 Saídas balanceadas de subgrupos com conectores TRS P10
10 Saídas balanceadas auxiliares com conector TRS P10
24 pontos de insert com direct out (Conector DB25)
Porta USB 2.0 dedicada para adaptador de rede Wi-Fi incluído
Placa de expansão instalada de fábrica:
Saída estéreo no formato S/PDIF
2 portas FireWire S800
Slot para placas adicionais
Saída S/PDIF via Thunderbolt-FireWire S800
Saída S/PDIF via Ethernet/Dante-FireWire S800
Conversores de alta definição (118dB de alcance dinâmico)
Headroom ilimitado
Processamento em 32Bits de ponto flutuante para mixagem e processamento de efeitos
Taxa de amostragem interna de 44,1kHz e 48kHz
Chassi robusto em aço antiflexível
Faders de 100 milímetros
Botões de acesso rápido de grau militar
Soquete BNC para lâmpada de 12V
Capa disponível
Inclui aplicativo Studio One Artist para Mac e Windows
Inclui aplicativo Capture para Mac e Windows
Compatível com aplicativo StudioLive Remote-AI para o iPad (disponível gratuitamente na Apple App Store)
Compatível com aplicativo QMix-AI para iPhone e iPod Touch (disponível gratuitamente na Apple App Store)
Interface de gravação direta compatível com Logic ®, Nuendo, Cubase, Sonar ™, Digital Performer ™, Ableton Live e muito mais


Pré-amplificador de microfone (canais de 1 a 24)
Conector: XLR fêmea balanceado
Resposta de frequência de saída: 20Hz a 40kHz ± 0,5dBu
Resposta de frequência para a saída principal de 20Hz a 20kHz ± 0,5 dBu
Impedância de entrada (balanceada): 1kW
Distorção harmônica total de saída direta: <0,005%, +4dBu, de 20Hz a 20 kHz, ganho unitário
Distorção harmônica total da saída principal: <0,005%, +4dBu, de 20Hz a 20kHz, ganho unitário
Ruído efetivo de entrada: 125dB, 130dB curva A
Relação sinal x ruído direto: -97dB
Relação sinal x ruído nas saídas principais: -94dB
Taxa de rejeição do modo comum: 65dB
Controle de ganho: de -16dB a +67dB (± 1dB)
Nível máximo de entrada (ganho unitário): +16dBu
Phantom Power de 48V DC

Entradas de Linha
Conector: TRS P10 mono feminino balanceado
Resposta de Frequência de saída direta: de 10Hz a 40kHz, 0/-0,5dBu
Resposta de Frequência das saídas principais: de 20Hz a 20kHz, ± 0,5dBu
Impedância de entrada: 10kW
THD de saída direta <0,0007%, +4dBu, 20-20 kHz, ganho unitário
Distorção harmônica total de saída direta: <0,005%, +4dBu, de 20Hz a 20kHz, ganho unitário
Distorção harmônica total da saída principal: -105dB
Relação sinal x ruído nas saídas principais: -94dB
Ganho: (± 1 dB) -20dB a +20dB
Nível máximo de entrada (ganho unitário): +22dBu

Entrada Tape
Conector: RCA fêmea (par estéreo) desbalanceada
Nível máximo de entrada: +22dBu

Entradas auxiliares
Conector: TRS P10 fêmea, balanceada (2 pares estéreos)
Nível máximo de entrada: +22dBu

Saídas principais
Conector TRS P10 balanceado macho (par estéreo);
Conector: TRS P10 balanceado fêmea (par estéreo)
Conector XLR Macho balanceado (mono)
Melhor nível de saída: 24dBu
Impedância: 100O

Saídas auxiliares
Conector: TRS P10 balanceado fêmea (mono)
Melhor nível de saída: 18dBu
Impedância de saída: 100O

Saídas de subgrupo
Conector: TRS P10 balanceado fêmea (mono)
Melhor nível de saída: 18dBu
Impedância de saída: 100O

Saídas Tape
Conector: RCA fêmea desbalanceado (par estéreo)
Melhor nível de saída: 18dBu
Impedância de saída: 100O Saídas de sala de controle (Control Room)

Conector: TRS P10 balanceado fêmea (par estéreo)
Melhor nível de saída: 18dBu
Impedância de saída: 100O

Crosstalk
Entrada à saída (Ref = +4dBu, de 20Hz a 20kHz): -90dBu
Canais adjacentes (Ref = +4dBu, de 20Hz a 20kH): -87dBu

Noise Gate / Expander
Limiar: de -84dB a 0dB
Tempo de ataque: de 0.02s a 500ms / 0,5ms
Release: de 0.05s a 2s
Faixa de atenuação: 2:1
Alcance: de -84dB a 0dB / infinito
Key Listen: filtro ressonante de 2ª ordem, Q = 0,7; desligado, de 40Hz a 16kHz

Limitador
Limiar: -28dBFS
Relação: infinito:1
Ataque: 20ms
Hold: 10ms
Release: 20ms

Compressor
Limiar: de -56dB a 0dB
Razão: de 1:01 a 14:01
Tempo de Ataque: 0,2ms a 150ms
Release: de 40ms a 1000ms
Ataque: 10ms
Ataque automático: 150ms
Tipo de curva: soft knee e hard knee

Equalizador
Shelving de 2ª ordem (Q = 0,55)
Baixas (Lowpass ou Bandpass): de 36Hz a 465Hz com ± 15dB de ganho ou redução
Médias baixas: de 90Hz a 1,2kHz com ± 15dB de ganho ou redução
Médias altas: de 380Hz a 5kHz com ± 15dB de ganho ou redução
Altas (Highpass ou Bandpass): de 1,4kHz a 18kHz com ± 15dB de ganho ou redução
Q: de 0,1 a 4 / Baixas Q=0,55 / Altas Q=2,0

Equalizador gráfico
31 bandas de 1/3 de oitava
Ganho / Atenuação ± 15dB

Áudio Digital
Margem dinâmica do conversor AD: 118dB (48kHz curva A)
Margem dinâmica do conversor DA: 118dB (48kHz curva A)
Porta Firewire S800 com 800Mb/s de banda de comunicação
Taxa de amostragem: de 44,1kHz a 48kHz
Bit Depth: 24bits
Nível de referência para 0dBFS: -18dBu

Clock
Jitter:
Atenuação de Jitter: >60 dB (1 ns para entrada ˜ 1 ps para saída)

Energia / Meio Ambiente
Conector IEC
Tensão de entrada: de 90V a 240V, 50-60 Hz
Requisitos de Alimentação: 200W
Faixa de temperatura: de 0°C a 40°C

Características físicas
Comprimento: 54,13 cm
Largura (chassis apenas): 63,98 milímetros
Altura Máxima: 17,82 milímetros
Peso: 13,6 kg



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ENTREGA
Segunda a Sexta
Das 9:00 ás 18:00 Horas
Sábados das 9:00 ás 15:00

Rua General Osório N°161/CEP: 01213-001 - Santa Ifigênia

TELEVENDAS (11)3331-5725
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